segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 1 ზ

Sexta-feira, acordei cedo como de costume, bem animada por sinal, afinal hoje é sexta-feira bebê! tratei logo de levantar e fui direto pro closet escolhi a roupa e fui pro banheiro, fiz lá minhas higienes pessoais, tomei uma ducha rápida, sai e me vesti passei uma make bem simples mesmo, passei perfume e desci 
Caroline: Bom dia, bom dia! 
Hello: bom dia meu amor
Ricardo: bom dia filhota - dei um beijo nos dois me sentei e comecei a me servir, quando o Caio e a Fernanda entrou na cozinha , Fernanda deu um bom dia coletivo e se sentou
Caio: bom dia povo feio - rimos , ele se sentou do meu lado ficamos conversando e quando deu o horário Eu e o Caio e a Feh subimos eu peguei minha mochila eles pegou as coisas deles e descemos demos um beijo nos Papis e partimos.. ele iria deixar eu e a Feh na faculdade e depois iria pra loja resolver algumas coisas, chamamos o elevador e ficamos fazendo caras e bocas no espelho como de costume, entramos no carro e eu tirei uma foto como de costume e resolvi postar
@CahFerraz_ : então partiu né? faculdade, é oque tá teno no momento!       

Então partimos, Caiozito nós deixou enfrente a faculdade e partiu pra sua loja, entrei e logo encontrei a Juliana fedida, então nós juntamos a galerinha e ficamos conversando enquanto o professor não chegava, ele chegou prestamos atenção na aula, o sinal do intervalo bateu e a Juuh fomos p cantina fofocando. 
Juliana: Oque temos pra hoje - falou toda empolgada, afinal hoje é sexta feira né? 
Caroline: não sei, baladinha? café? vila? - rimos 
Juliana: fiquei sabendo de um lugar top! Exxquenta santos, vamos? - puxou mesmo o X oque me fez gargalhar 
Caroline: Opá partiu então, que horas? lá pras 21:30 ? - ela assentiu terminamos de lanchar e voltamos pra aula, a quarta e quinta aula passou numa rapidez absurda! Ufa graças a deus, hora de ir embora.. Juliana iria me dar uma carona, que amiga linda a minha não? entramos no carro, liguei o som e fomos rumo a minha casa ao som do sorriso maroto , enfim chegamos eu desci do carro entrei e estavam todos na sala, dei um beijo neles subi me troquei e desci novamente, e almoçamos num clima super descontraído, depois me joguei no sofá com o Caio, e a Feh se jogou no outro e ficamos lá brincando, tiramos uma foto e ele postou: 
@CaioFerrazz_ : É a irmã mais chata, feia, boba e cocozenta de todas!!! te amo. @CahFerraz      instagram.com/p/dCx70qGmLM/ , ficamos papeando e depois subi pra tirar um cochilo afinal hoje tem, aaaah e o Caio vai conosco, já a Fernanda não! Subi coloquei fechei as cortinas, liguei o ar e capoteeeeei , acordei com o meu celular apitando mensagem da Ju no Wpp
 Ju Lopees  
Reeeeeeedicola, vai mesmo né? que hrs? 
Caah Ferraz 
Feeedia, vou sim.. o horário que combinamos lá! 
 Ju Lopees  
Opá, só vai dar nós.. Caio e Fe vai? 
Caah Ferraz 
Caiozito sim, Fe não! ksksksk' 
 Ju Lopees   
Ui, super estouro então! preta depois te chamo bjbj 
Caah Ferraz 

Bj, fefida!    
  Bloqueei a tela do Iphone, levantei fui direto pro banheiro e desci, encontrando apenas a Feh na sala, chamei-a pra assistir um filme e ela aceitou, fizemos pipoca e brigadeiro.. e depois quando terminou, todos chegaram ficamos papeando na sala e quando deu 20Hrs, eu e o Caio subimos e começamos a nós arrumar..  fui direto pro Closet escolhi meu look e fui direto pra ducha, sai me vesti , fiz uma make leve mais bonita, calcei meu scarpin tirei uma foto enquanto descia fui postando. 
@CahFerraz_ : Exxxxxxquenta santos, ai vou eu!! #Partiu #Party #Baladinha #Éoquetemphoje #Sóvaidartoiss #Tiupar  


despedidos e partimos, no elevador mandei mensagem pra Fefa, avisando que estamos saindo de casa.. e o Caio pros amigos dele, vulgo toiss! kskskskks' é.. só então no caminho, percebi que o exxxquenta santos, era de um dos amigos do meu Irmão o Gil o vi uma vez, aqui em casa mais não chegamos a conversar tanto! Então partimos casa da Fefa.. (...) 




Bom está ai o primeiro capitulo,                                                                                                          
não ficou lá essas coisas mais tentei desculpa! 
Enfim to aceitando criticas, sugestão.. Bom é isso Bj  




3 comentários:

  1. Oie adorando continua ...

    este é o meu http://lacerdencedoney.blogspot.com.br/2013/09/8-capitulo.html se puder divulgar agradeço muito :D

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário vai fazer bem e conforta o coração do Autor :)