terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capitulo 2 ზ

Chegamos no prédio da Juju e eu mandei sms p ela, pedindo p descer, não demorou nem 5 minutos a mesma entrou no carro.. cumprimentou e o Caiozito então partimos exxxquentaa!!! Chegando lá, Caio enviou sms p não sei quem e ficamos esperando na porta, quando o Gil aparece.. nos cumprimentou e entramos.. ele foi nos levando logo p onde se encontram, Neymar sem a namorada vulgo Bruna kskssk', Rafaela, Tayná, Laila, Marcela.. Gui, Gus, Cris, Jota, Gus entre outros.. tratei logo de cumprimentar os "conhecidos" e depois me apresentei pro resto que não conhecia.. Rafa chamou eu e a Juju p ficar ali no cantinho com ela e as meninas.. aceitamos e ficamos lá de bobeira conversando, depois fui p bar peguei um red e voltei.. fomos p pista, dançamos muito e depois tirei uma foto com a Juju, e postei 

@CahFerraz_ : Exxxxxquenta santos como é que tá? bombando! @JuLopess      #mamadinhas #fefa #hojetem #exxquenta #toiss #poxavidauol 


 Fomos p pista, fiquei com uns dois meninos e depois voltei p mesa, sentei e fiquei vendo o feed do Instagram, até sentir alguém sentar do meu lado era o Neymar, e um silêncio terrível tomou conta então o mesmo o quebrou. 

Neymar: Tá aqui sentadinha sozinha porque pô ? - riu 
Caroline: nem eu sei - rimos - e você ? - perguntei para o mesmo
Neymar: conversando com você - rimos novamente e então as meninas me chamou pra irmos no banheiro assenti e fomos, retocamos a make, voltamos p mesa, aonde se encontravam todos.. nós juntamos e tiramos uma foto, então a Rafinha postou: 

@rafaellabeckran : exxxquenta, com as melhores companhias ,  @njunior11 @guustavo92 @guipitta_ @gilcebola @crisguedes @caioferrazz_ @lailastos @maaa_gomes @cahFerraz_ @JuLopess 

                                                                   LIKES: 6411COMMENTS: 938 

Ficamos de bobeira papeando.. adorei todos, uns amores! quando deu mais ou menos 03:45 , decidimos ir embora, até porque amanhã iriamos pro Iate do Neymar, enfim me despedi de todos, trocamos contatos enfim partimos.. p casa, Juju iria dormir lá em casa, comigo awwn *w* , subimos trocamos de roupa e descemos de novo, ficamos bagunçando até as 04:20 e depois subimos e capotamos..   

Está ai amores, espero que tenham gostado! 
comentem, deem sugestão, dicas e até mesmo criticas.. 
bjbj  

 Divulgando: http://lacerdencedoney.blogspot.com.br/2013/09/8-capitulo.html

2 comentários:

Deixe seu Comentário vai fazer bem e conforta o coração do Autor :)