quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presentation

Cooé meu nome é Caroline Nogueira Ferraz tenho 20 aninhos, estou voltando p Santos City pois é passei um tempo em Londres.. fazendo uns trabalhinhos de modelo mas agora Santos City vai ficar pequenaa to voltando!!! sou sagitariana, humilde, baladeira e super de bem com a vida! sou daquelas que vive mexxxxxmo, curto mesmo e foda-se o resto.. não tenho nada a perder, afinal não sei o dia de amanhã! e o bom da vida é aproveitar, to naquela fase de curtir.. pegar e não se apegaaar pois é esse é meu lema, junto com ele levo a Ousadia e a Alegria sempre hahahaha' estou fazendo faculdade de educação física ainda não trabalho mais pretendo vou p academia quando eu quero..aaaaah sou amiga das meninas do RJ, vivo cariocando Jade, Tata. Bruna Unzueta entre outros, conheço tbm os meninos do Toiss por causa do meu irmão, e me dou muito bem com todos! já namorei digamos que mais ou menos 9 meses, pois é tentamos mas não deu certo, vida que segue.. bom sou viciada em Instagram, Twitter e raramente entro no facebook meu twitter/Instagram é @CahFerraz_.! aaaaaaaaah e por conta de ser amiga do Neymar  e do povinho do RJ tenho alguns fã clubes !           


Faaaala memo, meu nome é Caio Nogueira Ferraz, tenho 22 aninhos.. sou irmão mais velho da Cah, 
sou pegador, pego váaaaarias mesmo e não to nem ai, eu quero mais é curtir! tenho uma loja de roupa a "CN Toiss" e tenho parceria com a "Sumemo" minha irmã sempre sai nas estampas, fica top! Bom sou amigo dos Toiss , conhecem? Juninho p vcs Neymar ahahah' , Gil, Gui, Jota, Gus, Cris entre outros.. e tem tbm os meninos do RJ hahahaha' bom sou viciado em twitter e Instagram : @CaioFerrazz_

oooooooooi, sou a Fernanda Nogueira Ferraz tenho 18 aninhos sou a mais nova, faço faculdade de moda sou meiga, carinhosa, amorosa e não sou muito de pegar curto mais um lance sério se é que me entendem, sou bem diferente da minha irmã mas mesmo assim nos damos muito bem, enfim minhas amizades são as mesmas da minha irmã! enfim, vou pra academia porque gosto de me cuidar sou bem vaidosa por sinal enfim é isso beijoo, sou viciada em Chocolate, Instagram e twitter : @FeeehFerraz_

Hello, meu nome é Juliana Rodrigues Lopes tenho 21 aninhos e faço faculdade de educação física junto com a Cah, somos amigas desde infância estamos juntas sempre, tenho um carinho muito grande pela família dela e vice-versa há tenho como irmã, até porque  não me dou muito bem com a minha.. mas então amoodoro uma balada e como diz a Cah, somos fechamento certo em uma, é balada? to dentro! Enfim já fiquei algumas vezes com o amigo do Neymar, hoje somos amigos.. mas confesso ainda sinto algo por ele mas vamos deixar rolar né? hahahahah' viciadissíma em twitter/Instagram : @JuLopess 

sou a Heloísa e esse é meu marido Ricardo, tenho 42 anos e meu marido 44 sou apaixonada pelos meus filhos, bom tenho uma loja em Santos city e meu marido é empresário da Nike.. lutamos muito pra ter oque temos hoje! é isso .. é sou uma mãe atualizada meu Instagram/Twitter : HelloFerrazz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário vai fazer bem e conforta o coração do Autor :)